sexta-feira, 20 de novembro de 2009


A Graúna - juventude, gênero, arte e desenvolvimento, é uma organização não governamental feminista, que atua nos campos da educação e da cultura. Ela promove cursos profissionalizantes, que qualifica os aprendizes no ramo de artes, design e comunicação.
Os cursos estão: Arteducação, Jogos Teatrais e Improvisacionais, Técnicas de pré-produção e produção Serigráfica, Computação Gráfica, Desenho de Moda, e Técnicas de Locução de Rádio.
Para se candidatar a uma vaga de qualquer um dos cursos, o candidato dever ter idade entre 16 e 24 anos, ter concluído ou está cursando a partir do 2º ano do ensino médio, em escola municipal ou estadual. Para fazer a inscrição, o candidato tem que ter em mãos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante que estuda em escola pública.
A ONG se localiza no Largo do Amparo, em Olinda, na rua Bonsucesso, nº 310. Ela funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações no e-mail: grauna@trupegrauna.org.br ou pelo telefone: (81)3439-5405, a responsável pela comunicação é a jornalista Shirley Hunther.

0 comentários:

Postar um comentário